domingo, 18 de outubro de 2015

Todos de mãos postas...


Resultado de imagem para imagem de torcedores de mãos postas em oração
com muita fé....

Minha gente, ontem Aracaju esteve em festa. No Batistão teve show do rei Roberto Carlos. No João Hora a festa dos 106 anos de glórias do Club Sportivo Sergipe. Duas grandes festas. Dois motivos para ficarmos felizes: um espetáculo de primeira grandeza musical e outro que traz uma enorme esperança de que o campeonato de 2016 venha com essa reconstrução do Sergipe, a manutenção do Estanciano em alto nível, e que os outros clubes sergipanos venham a seguir os lideres, também buscando soerguimento, de acordo com a promessa de renovação instalada na Federação Sergipana de Futebol, com a ascensão do grupo comandado por Milton Dantas ao poder.

Hoje também temos motivo de estarmos orgulhosos. O Dragão do bairro Industrial tem uma cartada decisiva em Londrina, contra o time da casa.

O Confiança vem de uma brilhante campanha que poderá ter seu desfecho na tarde/noite de hoje com uma classificação inédita para a série B do campeonato brasileiro de futebol.

Time maduro e consciente do que faz em campo, realizou treinamentos específicos para quem vai jogar na casa do adversário com a certeza do que esse adversário quer e tem condições de fazer.

O Londrina veio a Aracaju e arrancou um empate sem gols. O Confiança vai a Londrina sabendo que o mesmo resultado leva a decisão para os pênaltis. Mas, sabe que se empatar com gols sai do estádio do café com a classificação. Na verdade mesmo, o Dragão só não pode por mais obvio que possa parecer, perder o jogo.

A semana foi cheia de treinos e mais treinos visando essa importante partida para as pretensões proletárias. É sempre bom lembrar que o técnico Betinho não está visando apenas a passagem de fase; ele deixou claro por várias vezes, que pensa seriamente no título brasileiro da série C. É a forma que comandante azulino tem de se motivar e de motivar seu grupo: pensar em algo maior que o que está ao seu alcance.

A torcida aprendeu que pode sonhar com os pés no chão enquanto o time estiver sob o comando de Betinho. Sua forma de orientar e os resultados alcançados mostram que ele perde uma ou outra partida porque o adversário também está ali para jogar e as três hipóteses fazem parte do jogo, mas vai ter que suar e bem a camisa. Porém existem os dias que se tornam noites e que nada dá certo. Nesses, a melhor opção é ficar calmo e esperar nova oportunidade.

Que hoje seja um dia normal e que ao final da partida o Estado de Sergipe esteja pintado de azul e branco e que uma grande festa seja preparada para receber o elenco proletário. Todos os santos e deuses do futebol estarão de plantão e orientados para ajudar o Dragão com a força e as orações da apaixonada torcida alvianil e de outros menos radicais que torcem pelo bem futebol sergipano. Muito axé para todos os 
irmãozinhos! 




Um comentário: