quinta-feira, 17 de março de 2016

Épico! Fantástico! Histórico!




Alegria! Essa é a cara do torcedor sergipano! Do proletário então....
Minha gente, não existem palavras para definir a vitória do Confiança sobre o Flamengo/RJ na noite dessa quarta-feira, 16, no Batistão lotado e em festa.

Com um jogador expulso aos 8 minutos do primeiro tempo – Elielton, o Confiança sobe marcar o Flamengo e com um gol de Everton aos 34 do segundo tempo não só levou a decisão de quem continua na Copa do Brasil para 13 de abril, não se sabe onde, como ficou com toda a renda da partida.

A alegria tomou conta do Batistão e avançou noite adentro tomando conta de Aracaju e chegando ao mais longínquo torrão sergipano.

Uma festa majestosa para quem foi ao estádio para assistir ao Rubro Negro carioca e viu um time proletário que seguiu as orientações do seu treinador e principalmente, se entregou de corpo e alma para arrancar uma vitória épica.

Apesar do cerco e do maior tempo com a posse de bola, o Flamengo não passou como se diz na roça, de um arame liso que cerca, cerca, mas não fura. Não dá prá dizer que o Urubu não correu, não marcou, não procurou chegar ao gol proletário.

Porém, nessa que será uma noite para não esquecer jamais, o time do Confiança fez o dever de casa e conseguiu uma vitória que já repercute em todo território nacional.

Analisar a partida para dizer quem fez isso ou aquilo nesse momento não nos parece ser o melhor a se fazer.

Na verdade, devemos é comemorar. Agradecer aos deuses por momentos raros como esse que nos deixa de alma lavada e um coração leve e feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário