quarta-feira, 30 de março de 2016

Hora de puxar orelhas


Resultado de imagem para charges de puxão de orelhas no futebol
A hora é agora...

Minha gente a coisa esta pegando nas hostes do Confiança. E tinha de ser assim. Diretoria reuniu comissão deu um puxão de orelhas e depois chamou o grupo pruma conversa de pé de ouvido.

Agiu rápida a diretoria proletária. Depois de todo o esforço que vem realizando com o objetivo do tricampeonato, tem mesmo é que chamar todos à responsabilidade. A própria diretoria sentiu-se na necessidade de dar uma olhada mais aprofundada e sair das festas da vitória contra o Flamengo para encarar a realidade do campeonato que dá direito a se manter com calendário cheio para 2017.

A parte boa é que com os recursos que vem aportando no caixa, a diretoria tem mais facilidade para se movimentar e realizar as permutas que a equipe necessita. O próprio presidente informou que hoje estarão chegando mais dois atacantes que venham a entrar no time. Ultimamente os que chegam por aqui estão engordando a folha e sentando no banco de reservas.

Não tem muita coisa para ser feita. Tudo ficará bem com algumas vitórias. E a oportunidade é logo mais quando enfrenta o Boca Júnior, no Francão, na Estancia. O Leão do Piauitinga que fez um bom primeiro turno perdeu alguns jogadores importantes e ainda não fez a reposição devida.

Até porque, não é objetivo do Boca disputar o título estadual. A permanência na primeira divisão já é o bastante para uma diretoria que tem os pés no chão e sabe que o clube deve ir crescendo de forma consistente. Mas, dentro de um rito próprio de um time sem grande torcida e que praticamente depende de um grupo de investidores ainda não tão grande para alçar voos maiores.

Por outro lado o Sergipe vem contratando e chegou mais um meia para dividir as tarefas com Rafael Vila e Calyson. Hoje pega um time enjoado no Batistão. O Dorense está embalado e com moral elevada para enfrentar a todos.

Sem a obrigação de ser campeão, até porque montou uma equipe para não retornar à segundona e já conseguiu garantir a primeira de 2017, o Touro do Sertão é franco atirador e por isso torna-se extremamente perigoso para quem como o Gipão só tem duas opções: campeão ou vice.

Em Itabaiana o Tricolor Serrano recebe um Estanciano que assim como o Confiança também fez reunião com diretoria, comissão técnica e jogadores. Porém, ao Canarinho pesa o saco vazio. Com certeza que o técnico Luiz Juresco deve estar pedindo reforços e a diretoria pedindo que dê um jeito com o que tem porque dinheiro que é bom, já foi.

Ah! A Seleção.... 2 a 2.




Nenhum comentário:

Postar um comentário