sexta-feira, 11 de março de 2016

Palmas para os rubros, do Sergipe


Minha gente, finalmente é mostrada no Sergipe a verdadeira face colorada dos seus dirigentes-torcedores.

Há muito que se espera uma atitude como a que Reinaldo Moura tomou de retornar a administrar o clube, sem nenhum poder real.

Com a licença do presidente Silvio Santos, o vice-presidente Ari Resende assumiu o comando rubro. Porém, sem o tempo devido para uma maratona de tal porte devido aos seus compromissos com a Confederação Brasileira de Ginástica – que se prepara para as Olimpíadas, o professor Ari foi sábio ao convocar o ex-presidente Reinaldo Moura para reassumir interinamente o cargo.

Demonstrando uma humildade a toda prova e grande amor ao clube rubro, Reinaldo assumiu o cargo sem na realidade ter poder algum.

Sim. O presidente é Silvio Santos. Hierarquicamente, seu substituto é Ari Resende. Mas o Reinaldo Moura que está realmente assumindo o cargo, não está na escala hierárquica. Por isso, tem ação, mas não tem poder. Apesar de estar na prática, fazendo tudo que o presidente deveria estar fazendo.

Conseguiu organizar as dívidas. Com a torcida, melhorou a condição alimentar do grupo. Conversou com todos sobre os salários e prometeu soluções rápidas.

Isso vai dar ao grupo condições de realizar seu trabalho focado no hexagonal e nas possibilidades de melhoras das condições com os bons resultados que vierem a acontecer.

Bom pro Sergipe. Bom pro futebol sergipano. Bom pro campeonato. Bom para todos que acreditam que quanto melhor e mais fortes os nossos clubes e as suas diretorias, maiores as condições de continuarmos avançando rumo a um futebol mais desenvolvido e mais consistente.

Hoje começa o hexagonal e o quadrangular da permanência. Todos os jogos serão realizados entre as 15:15 e as 20:15 horas.

Às 15:15 horas será aberto o hexagonal  com o jogo entre Boca Junior e Sergipe no estádio Francão, em Estância.

Às 15:30 horas será aberto o quadrangular da permanência com o jogo Socorrense e Guarany no estádio Wellington Elias, em Socorro.

Às 16:00 horas Dorense e Itabaiana se enfrentam pelo hexagonal no estádio Ariston Azevedo, em Dores.

Às 17:00 horas, pelo quadrangular da permanência, o Amadense enfrenta o Lagarto no Brejeirão, em Tobias Barreto.

E finalmente às 20:15 horas no Batistão, o hexagonal terá continuidade com a partida entre Confiança e Estanciano.

Será a grande largada para todos. Os do hexagonal estarão brigando pelo título de campeão estadual e todos os benefícios correlatos.

Os do quadrangular da permanência estarão brigando em duas frentes. A primeira para fugir do rebaixamento para a segunda divisão. A segunda na busca da melhor colocação, a possibilidade de disputar a Copa Governo do Estado e até, de poder disputar uma vaga para o campeonato brasileiro da série D 2017.






Nenhum comentário:

Postar um comentário