quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Em jogo-treino Sergipe faz 6 a 1 no Galo do Sertão


Resultado de imagem para club sportivo sergipe 2016
Sergipe faz alegria da torcida e goleia o Guarany no Batistão.

Minha gente, após a rodada de quarta-feira, três treinadores entraram na dança das cadeiras e estão pelo menos momentaneamente fora do campeonato sergipano de futebol profissional.

Por incrível que pareça, Guidon Santos foi o caso mais diferente entre eles. Foi dispensado por telefone após o Socorrense perder para o Guarany por 3 a 0 na terceira rodada (dia 31.01).

Na segunda-feira, após uma conversa olho-no-olho com o presidente do clube, retornou ao  cargo. Dois dias depois, na quarta-feira, depois de empatar com o Lagarto dentro de casa, no estádio Lelezão, foi outra vez, dispensado.

Em Estancia a diretoria do Estanciano acatou a entrega do cargo pelo técnico Iedo Morgado.

Em Lagarto, conforme tinha prometido caso não vencesse a partida, o técnico Edmilson Santos também entregou o comando do time alviverde.

Dos três times, apenas o Lagarto já apresentou o substituto de Edmilson Santos. O auxiliar técnico Carlinhos Riachão assumiu o cargo e comanda o time no próximo jogo, dia 10, quando enfrenta ao Amadense no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Espera-se que ainda hoje, Estanciano e Socorrense apresentem seus novos técnicos. Principalmente o Canarinho do Piauitinga que além do jogo contra o próprio Socorrense no próximo sábado, no Francão, em Estancia, tem uma partida difícil contra o Sergipe na quarta-feira no Batistão. E no sábado seguinte pela Copa do Nordeste, no Francão, estreia no cenário nacional em jogo transmitido pela TV, quando enfrenta o CRB/AL.

Torcedores reclamando da polícia militar sergipana pelo pente fino que passou a fazer nos jogos pelo campeonato sergipano. Segundo os mesmos, estaria havendo um excesso no trabalho realizado.

A polícia informa que a ação torna-se necessária porque armas e drogas foram encontradas dentro de instrumentos e outros acessórios levados pela torcida aos estádios.

Como consta no Regulamento do Campeonato, a Federação Sergipana retoma a responsabilidade sobre a impressão, distribuição e venda dos ingressos nas partidas do certame.

Pegou muito mal os problemas ocorridos no ultimo clássico entre Confiança e Sergipe quando torcedores rubros não encontraram ingressos à venda na quantidade devida.

Depois do jogo contra o Dragão, o Sergipe voltou ao Batistão na noite de ontem e imitando seu rival, também fez um jogo-treino contra o Guarany, aplicando uma sonora goleada (a maior até agora no campeonato) por 6 a 1.

Bruno Iotti, Carlos Henrique, Marcio Santos, Vitor Palito, Yanick e Lulinha marcaram para o Sergipe. Cascureba diminuiu para o Guarany.

Com o resultado e pelo saldo de gols, o Sergipe assumiu a vice-liderança do campeonato com o mesmo número de pontos de Itabaiana e Boca Júnior (7), atrás do Confiança, com 10.

A máquina colorada começa a mostrar serviço e com a acessão do Itabaiana, o trio de ferro  começa a empolgar o campeonato. O que é muito bom para o futebol sergipano como um todo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário