sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Perder? Nem pensar!


Minha gente, futebol sergipano está cada dia muito mais empolgante e interessante de se trabalhar. Vocês acreditam que até jogo de esconde-esconde das escalações dos times está cada dia mais presente nos nossos noticiários esportivos? Pois é.

Na guerra da contrainformação, Estanciano e Confiança lutam desde ontem para saber quem vai escalar quem para o jogo de logo mais no Francão.

O Estanciano mantém o silencio sobre se seus quatro novos contratado fazem suas estreias no grande jogo da sétima rodada.

O Confiança não lhe fica atrás, seu técnico garante que fará alterações na equipe e que uma delas será a manutenção de Hamilton, que jogou o campeonato passado pelo time da Cidade Jardim, no grupo que sai jogando.

Tudo isso atiça a curiosidade do torcedor e ascende o fogo nas rodas de bate-papo nas ruas e praças, nas lojas e nas casas, onde se fale dessa partida tão esperada.

Após o leve treino de ontem no estádio da Vila Operária, onde o técnico Everton Câmara fez com que seus novos contratados participassem dos times de cima e de baixo, até porque ainda não sabia se estariam ou não regularizados, os jogadores retornaram à Casa do Atleta onde entraram em regime de concentração até minutos antes de literalmente, descerem para o Estádio Francão.

Fato idêntico aconteceu no Estádio Sabino Ribeiro, onde o técnico Betinho fez um leve apronto e não deixou nada definido quanto ao time que inicia a partida que será apitada por Cláudio Francisco de Lima e Silva.

Vindo de derrotas pela Copa do Nordeste, nem Confiança nem Estanciano sequer podem pensar em outro resultado que não seja a vitória. Tudo para motivar suas torcidas para as difíceis partidas que disputarão pela mesma Copa na próxima semana.

O Estanciano joga na terça-feira e recebe o perigoso Coruripe/AL que cedeu o empate em casa, para o América/RN por 2 a 2, mas, venceu ao CRB por 1 a 0, fora de casa, em pleno Rei Pelé.

Na quarta-feira, o Confiança vai a Salvador enfrentar ao Bahia. O Esquadrão de Aço que venceu fora de casa ao Santa Cruz/PE por 1 a 0 e em casa, sapecou 3 a 0 no Juazeirense.

Portanto, Estanciano e Confiança precisam urgentemente dar uma esperança para seus fieis torcedores que com certeza, lotarão as cadeiras e arquibancadas do Francão nessa tarde de sábado, na Estância.





Nenhum comentário:

Postar um comentário