quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A eleição no Sergipe e a errata

Está definida a campanha para a eleição do próximo presidente para o Club Sportivo Sergipe, quando 100 conselheiros escolherão quem vai comandar o Mais Querido a partir de 2011. Depois que a Justiça negou a possibilidade de retorno para o atual presidente Antonio Soares da Mota, o presidente interino Ari Resende resolveu antecipar o pleito para o próximo dia 1º de dezembro, no estádio João Hora de Oliveira, o mundão do Siqueira Campos.

Duas chapas estarão disputando a preferência do eleitorado vermelhinho. Uma encabeçada pelo médico Carlos Alberto Mendonça, um dos mentores da luta jurídica que culminou com o afastamento de Motinha do cargo que exercia a 32 anos, tendo como vice outra liderança do mesmo movimento, o conselheiro Lailson Melo. A outra, tendo à frente o advogado Genisson Silva, filho de um dos mais ferrenhos torcedores rubros, o rábula Jota da Silva, que trás como candidato a vice o empresário e neto do grande torcedor e doador do terreno onde foi erguido o estádio que leva seu nome, João Hora de Oliveira, Beto Hora.

O grupo representado pela candidatura de Genisson Silva e Beto Hora apresentou suas propostas, numa concorrida reunião em um restaurante da praia Treze de Julho, no último dia 22, segunda-feira. As propostas do grupo representado por Carlos Alberto e Lailson Melo serão apresentadas nessa quinta-feira, dia 25, numa festa que será realizada no Iate Clube de Aracaju, na av Beira Mar, em Aracaju.

Os 100 conselheiros que terão direito a voto, por maioria simples, escolherão aqueles que comandarão os destinos do Sergipe, tendo como objetivo principal resgatar o hoje extremamente aranhado prestígio do clube mais querido junto a sua numerosa torcida.

Muitos acreditaram que Motinha estaria de fora da campanha e longe do Sergipe. Ledo engano. Motinha permanece firme e forte nas hostes vermelhas, e seu grupo é assediado por ambos os postulantes. Para o lado que pender o presidente afastado e seu grupo, para esse lado estará sorrindo a vitória nas urnas. É o processo democrático. Cabe aos verdadeiros colorados, assumir posições mais firmes para com os destinos do seu clube, não ficando omissos como ficaram durantes esses últimos anos.


E R R A T A: Na postagem de ontem, escrevi Secretário de CULTURA, quando falava do Sercretário de COMUNICAÇÃO do Município. O Secretário de Cultura é Junior, que nada tem haver com o escrito no texto. O texto é dirigido ao Secretário de Comunicação Luiz Carlos dos Santos. Desculpem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário