quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Federação abre as portas para o Estanciano

A Federação Sergipana de Futebol informou ao Estanciano que as portas daquela instituição estão abertas para atender a qualquer solicitação do time canarinho. A forma respeitosa, franca e honesta, como vem se comportando a atual diretoria verde e amarela, credenciou o clube a receber todos os benefícios lícitos e possíveis dentro do regulamento, para ajudá-lo a alcançar a classificação para a disputa do campeonato da divisão especial de 2011.

A declaração foi passada pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol José Carivaldo de Souza, por telefone, ao diretor de futebol do Estanciano Esporte Clube Sidnei Araújo, quando comunicou a decisão de colocar a mentora ao lado do clube canarinho.

A declaração do presidente Carivaldo está baseada na forma franca e na lisura como a diretoria do canarinho impiedoso vem se relacionando com aquela instituição. Prestação de conta antes do término das partidas, com borderô fechando valores de público e renda mesmo sendo em Estância, observados os maiores públicos e as maiores rendas da competição.

E mais, com aproximadamente R$ 10.000,00 a que o time tem direito a receber devido às melhores rendas do campeonato da série A2, o Estanciano é o clube que mantém esses recursos sob a guarda da tesouraria da Federação.

O presidente informou ainda que o Governo do Estado autorizou a liberação dos recursos, e que o clube vai receber em breve, através do Banese, a sua parte na divisão do incentivo do poder público estadual para a realização desse campeonato.

José Carivaldo praticamente exigiu a presença do Estanciano na série Especial do campeonato de 2011. Reafirmou que o canarinho pode contar com a Federação para o que for preciso. Que o futebol sergipano não pode prescindir de uma praça com a força da torcida estanciana, nem de um time que sempre se coloca de maneira clara e objetiva em todos os contatos entre seus diretores e federação. “São com dirigentes desse naipe que será renovado o futebol em Sergipe” – finalizou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário