domingo, 17 de janeiro de 2016

A despedida de Carivaldo Souza


Resultado de imagem para josé carivaldo souza
José Carivaldo Souza

Minha gente, após 25 anos de mandato à frente da Federação Sergipano de Futebol, o presidente José Carivaldo de Souza empossou Milton Dantas como seu sucessor.

O futebol sergipano tem muito a agradecer ao desportista Carivaldo Souza.

Nestes 25 anos, ele deu o melhor de si para o esporte que aprendeu a amar e dedicou todo esse tempo a fazer diuturnamente, o seu mais aguerrido e melhor trabalho.

Aos 73 anos de vida, Carivaldo Souza vai para a galeria dos ex-presidentes com a certeza de que o futebol tem e terá sempre um pleito de gratidão.

Consciente do dever cumprido, Carivaldo Souza sabe que agradou a muitos. Mas, como sempre, não a todos. É a vida.

A melhor maneira de saber se foi bem ou não no que realizou frente à mentora, é observar a quantidade de pessoas que foram prestigiar sua despedida.

Parabéns presidente Carivaldo Souza. Está feito. Fique em paz. Deus o abençoe.

Outro assunto que toma conta do Estado é a proposta para o Confiança vender seu jogo pela Copa do Brasil contra o Flamengo.

Fala-se em dois, três milhões de reais. Presidente disse que vai consultar a diretoria. Tem muita coisa envolvida além do simples valor a ser recebido. Mas, em sendo concretizado o negócio, não tem como se dizer que não é bom. É muito bom financeiramente, muito bom.

E neste final de semana mais uma vez nossos clubes jogaram contra clubes alagoanos.

O Confiança não deu confiança ao Penedense e venceu por 3 a 0. Numa boa partida da equipe azulina.

No Rei Pelé, em Maceió/AL, o Itabaiana que vencera por 3 a 0 jogando no Médici, perdeu para o CRB  por 1 a 0.

O Lagarto foi a Palmeira dos Índios e perdeu para o CSE por 3 a 0. Antes do jogo o técnico Edmilson Santos passou mal, foi medicado e ficou no hotel. Mas, passa bem. Saúde para o Mestre!

Estanciano também jogou em Alagoas e perdeu para o Ipanema por 2 a 1.

Enquanto isso, o Sergipe fez apenas treinos nos final de semana. Também, com tantos machucados no DM, dá até medo de disputar amistosos tão perto do inicio do campeonato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário