terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Hora de fazer caixa


Resultado de imagem para times fazendo caixa futebol
Bola que dá dinheiro....

Minha gente, a CBF divulgou confrontos pela Copa do Brasil e o Confiança vai pegar o Flamengo no Batistão, enquanto o Estanciano vai receber o Paraná Club, no Francão.

De bate-pronto, o presidente Luiz Roberto solicitou aos famosos “biguzeiros” que não solicitassem “gentilezas” (entrar de graça).

No projeto de 2016 onde o Dragão comemora 80 anos e tem o tricampeonato como meta, é muito importante fazer caixa para montar uma grande equipe. E essa é uma oportunidade de ouro para atingir tal objetivo.

Nada mais justo que a diretoria proletária use de todos os meios para conseguir uma expressiva arrecadação num jogo com o time de maior torcida do país.

No outro lado da moeda está o Estanciano. Bastou sair a informação e logo surgiram as velhas cantilenas de que o jogo deve ser no Francão para que a torcida canarinha possa assistir a tão importante partida.

Ora, a espetacular torcida Canarinha se fará presente o Canário do Piauitinga jogar. É uma partida importante e de bom apelo promocional onde o Estanciano pode assim como o Confiança, dar uma grande reforçada no caixa, com uma grande arrecadação.

Com um trabalho de divulgação e motivação bem feito, o jogo Estanciano x Paraná Club sendo realizado no Batistão, onde torcedores da grande Aracaju, de N.S. do Socorro, de São Cristóvão, de Itaporanga, da Barra, de Pirambu, de Laranjeiras além dos da própria Estancia, de Boquim, de Lagarto, motivados com o jogo do Flamengo, levará um público bem maior que os possíveis 3.500 que cabem no Francão. Além de poder fugir com menor dificuldade dos “biguzeiros” de plantão.

Sabe-se que as despesas no Batistão serão maiores, que tem que ter o aval da CBF, que o valor do ingresso será maior, que a torcida terá deslocamento e ingresso, mas seria interessante fazer bem as contas e verificar se a ideia não pode ser posta em prática.

Enquanto o Confiança cancelou o jogo-treino contra o Fluminense de Feira, o Estanciano fará dois. Hoje, na Vila Operária, enfrentará o Luziense, de Santa Luzia do Itanhy; amanhã, também às 15:30h, no Francão, pegará o Itaporanga.

Em cada jogo o técnico Iedo Morgado utilizará uma equipe. É que com 31 jogadores no elenco, ele está em fase de definir quais os que formarão o time base, os titulares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário