sábado, 9 de janeiro de 2016

Homenagens

Resultado de imagem para ADConfiança
A Máquina homenageia....



Minha gente, é sempre muito bom quando podemos escrever ou falar de coisas bem feitas, bonitas e principalmente, quando essas coisas são feitas apenas com o coração, sem conotações outras senão aquelas de realmente homenagear àqueles que demonstram ou demonstraram imenso amor por uma causa, por um clube.

Falo das homenagens prestadas pelo Confiança a duas figuras impares na demonstração de amor puro e simples pelo clube, pelas cores alvianis do bairro Industrial: Fernando França, cujo nome foi dado aos vestiários recém-construídos, e Antônio Costa que dá o seu nome à sala de imprensa do estádio Sabino Ribeiro.

Resultado de imagem para fernando frança  no confiança
Fernando França - eterno proletário.

Justíssimas homenagens. Quem mais que Fernando França para traduzir em vida um sem igual e imenso amor a Associação Desportiva Confiança? Quem não se lembra do grande e apaixonado presidente que tudo fez para manter vivas as cores proletárias? 

Resultado de imagem para antonio costa radialista sergipano futebol  Confiança
Antônio Costa, com o glorioso manto sagrado do Dragão, ao lado do presidente Luiz Roberto.
E quem mais que o radialista Antônio Costa para resumir o verdadeiro torcedor, o verdadeiro amante, aquele que se possível doa sua vida em prol do crescimento e das memoráveis campanhas da sua agremiação do coração?

Como diz nosso irmão Reginaldo Gouveia: - “se existir alguém que ame o Confiança pode, no máximo, empatar com o amor proletário de Antônio Costa”.

Seu amor é tamanho que ele consegue estar bem informado e bem informando aos torcedores azulinos, sob qualquer direção de plantão no clube.

Amigo de todos. Seu único momento de fúria se dá quando maltratam seu time de coração. Modesto, chega a dizer que o céu é azul prá ficar das cores do Dragão.

Tive o privilégio de viver no mesmo período em que Fernando França dividiu conosco sua grandiosa existência entre nós.  Sinto-me extremamente privilegiado por ter Antônio Costa como colega e amigo, nesta curta estadia neste planeta azul.

Ao presidente Luiz Roberto, ao diretor de futebol Ernando Rodrigues e seus pares de diretoria, rendo minhas homenagens por tão inspirado momento de luz, ao imortalizar os nomes de dois seres que realmente amam (a morte física não estingue o amor da alma) as cores do Confiança, do Dragão do bairro Industrial, da Máquina Mortífera do futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário