sábado, 23 de janeiro de 2016

Dorense começa bem


Resultado de imagem para imagem do dorense sergipe
Dorense mostra que quer espaço....

Minha gente, oficialmente o campeonato sergipano começou neste sábado com a vitória do Dorense sobre o Lagarto, no Ariston Azevedo.

Foi dito aqui de que não adiantaria o Lagarto contratar o Mestre Edmilson Santos para dirigir o time sem lhe dar também, um bom elenco.

O Periquito fez um amistoso contra o CSE e voltou com um incomodo 3 a 0. Falou-se que o time ficou preocupado com o problema de saúde apresentado pelo Professor antes da partida.

Na estreia do certame, jogando no estádio de Nossa Senhora das Dores, apesar de perder algumas oportunidades e de segundo colegas que cobriram o jogo, o árbitro ter “puxado” mais pro lado do time da casa, o alviverde mais uma vez voltou para casa “apanhado”.

O time de Elenilson Silva não tomou conhecimento do Lagarto e aplicou 3 a 1 sem dó nem piedade do pobre do Mestre Edmilson no banco de reservas.

Após a partida, enquanto Elenilson Silva declarava que seu time fez aquilo que foi determinado e por isso conseguiu tão alvissareiro resultado para quem está chegando da segunda divisão, Edmilson Santos foi mais para o velho Cobrinha que para o atacante que encantou sergipanos, brasileiros e portugueses.

Edmilson Santos explicou tanto que quem não ouviu ou viu o jogo, acreditou que seu time fora injustiçado dentro de campo. E não foi bem assim.

Depois de vencer a segundona de 2015, o Dorense colocou a faixa no peito e partiu para um trabalho silencioso, mas consciente do que poderia e deveria fazer na primeira divisão de 2016.

Repetindo o que fez em 2015 no próprio Lagarto, Elenilson Silva montou uma equipe que se não está entre os favoritos ao título, deixa claro que não dará vida fácil pros adversários, principalmente no Ariston Azevedo.

Hoje a rodada continua e será a vez da tão esperada estreia do Club Sportivo Sergipe.

No Batistão, o time rubro começará uma caminhada que promete ser longa e difícil para a proposta apresentada pela diretoria e comprada pelos seus torcedores: retornar ao topo do futebol sergipano, desbancando seu arquirrival proletário.

Treinando desde novembro de 2015, o Colorado do Mundão do Siqueira vai enfrentar o Socorrente de triste memória do campeonato último, quando fez uma boa campanha e perdeu a passagem para as semifinais dentro de casa, levando um gol após o tempo regulamentar esgotado.

A torcida está motivada. Os adversários estão atentos. O time tem tudo para fazer um grande jogo e confirmar o que se espera dele.

Quem também estreará será o atual vice-campeão estadual, o Estanciano. Em casa, o canarinho vai receber a visita de um Amadense meio desarrumado e por isso, perigoso. Time que não tem o que perder, é sempre perigoso.

Outro que também tem um jogo contra um time idêntico ao Amadense é o Itabaiana. No Etelvino Mendonça, o tricolor recebe o Boca Junior. O jogo tem tudo para ser “mole” para o time de Nadélio Rocha.

Na segunda à noite, será a vez do Confiança fazer sua estreia contra o Guarany. Mas isso é estória para amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário