quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dragãozinho classificado


Resultado de imagem para jovem dragão
Jovemzinho mas já sabe morder forte


Minha gente, a Copinha continua a todo vapor e goleadas estão acontecendo. Infelizmente, o nosso Boca Junior entrou na relação ao perder para o Paraná (PR) por 6 a 0. Mas já ocorreram até 10 a 0, no jogo/passeio do Fluminense (RJ) contra a Capivariano (SP).

Com a derrota o Boca deu adeus ao torneio.

O Estanciano fez uma bela partida frente ao Palmeiras (SP) e teve até uma mão grande do árbitro que não marcou pênalti claro a favor do canarinho do Piauitinga.

O Canário volta a jogar hoje, dia 07, às 18:00 horas no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.  Com dois pontos ganhos, joga por uma vitória para garantir a classificação contra o Sampaio Corrêa (MA) que tem 4.

Pelo grupo 07, o Confiança fez bonito e ganhou mais uma. Depois de perder para o Santos por 1 a 0 – jogando bem, o Dragão venceu a Ferroviária (SP) por 2 a 1, venceu ao América (PE) por 2 a 0 e garantiu classificação para a segunda fase, junto com o Santos (SP). 

Mais uma vez a prova de que quando se faz a coisa certa os resultados aparecem. O Confiança vem ganhando tudo depois que se organizou. Agora já colhe frutos desse trabalho. Tai um time que com certeza vai dar bom retorno para o clube e investidores.

Pelo futebol profissional em Sergipe, o bicho está pegando com todo mundo correndo para estar no melhor para começar o campeonato.

Infelizmente poucos estarão realmente bem porque já se tornou praxe dizer que condicionamento e ritmo se pegam jogando.

Acredito ser futebol o esporte em que o atleta tem o direito de entrar num certame e ganhar melhores condições durante a disputa.

Ou seja, as quatro primeiras rodadas não devem ser assistidas porque os artistas, os supostos donos do espetáculo, se dão ao luxo de entrarem em campo sem a melhor condição de apresentar um bom trabalho para o qual foi contratado.

Nos demais esportes, que sobe no tatame sabe que tem que estar no melhor da forma. Quem sobe num ringue sabe que se não estiver no melhor tá fora. Quem entra numa quadra sabe que não terá outra oportunidade se não apresentar o seu melhor. Quem sobe num palco sabe que naquela noite tem que mostrar o seu melhor para que o público não o deixe falando ou cantando sozinho.

Mas no futebol o torcedor é forçado a ter de aguentar ver seu time numa draga desgraçada porque simplesmente ainda não está no seu melhor momento. Absurdo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário