quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Falo sim !




Vou falar sim !


Tinha prometido não tocar mais no caso Neymar. Mas depois de multa, pedido de desculpas públicas e de ficar fora do empate com o Guarani, o técnico Dorival Junior manteve a punição e não relacionou o atacante para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta às 22:00horas na Vila Belmiro.

Resultado: Dorival foi demitido por insubordinação. A diretoria achou que a suspensão de Neymar seria apenas para o jogo contra o Guarani. Não gostou que também fosse contra o Timão. Reuniu e demitiu o técnico. Resta agora a negociação sobre o pagamento da multa rescisória de R$ 2 milhões. A opção foi pelo atleta e não pelo comandante.

Como sempre acontece. Há pouco Antonio Lopes, demitido do Avaí, citou que tinha sido procurado por outras equipes com propostas melhores, mas tinha um projeto e resolveu ficar. A diretoria não o bancou quando o time começou a descer na tabela. Agora, entre educar um jovem atleta e manter um treinador campeão, apenas por mais um jogo, cai o técnico. Como não falar?


Deu o de sempre

Na eleição da Associação Desportiva Confiança, deu Luiz Roberto, com uma diferença de 100 votos, dos 176 válidos (138 a 38) sobre Jorge Luiz. Com proposta de praticamente manter a mesma plataforma da diretoria que ora se despede, presidida por Milton Dantas, Luiz Roberto fez as mesmas promessas do presidente que sai.

Acreditei que torcedores e conselheiros do Confiança, que tanto reclamam da mesmisse no futebol sergipano, iria pelo menos aproveitar a oportunidade para dar uma boa mexida no clube e no próprio mundo esportivo. Mas como sempre, a famosa “zona de conforto”, que prá não enfrentar o desconhecido se mantém uma situação mesmo que não seja a melhor, fez com que a vitória sorrisse para Luiz Roberto. Com ele garante-se que tudo permaneça na situação conhecida, sem riscos.


Vai ser na Vila

Presidente da junta governativa do Estanciano Antonio Soares – Pastel, falou com o prefeito Ivan Leite, que ligou para o presidente da Federação Sergipana de Futebol José Carivaldo de Souza, que acatou o pedido, mesmo pedindo pequenos ajustes no estádio, e a Vila Operária foi liberada para que os jogos em casa do canarinho, sejam no templo azul do bairro Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário