segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tá ruim !!!

Ih, de novo?!!

Carlos Alberto saiu do banco para substituir Rafael Coelho no intervalo do jogo contra o Guarani, sábado passado, no Brinco de Ouro, em Campinas/SP. Sentiu uma indisposição muscular. Ficará três semanas fora, em tratamento.

Sinceramente, é difícil contar com um jogador que se machuca com tanta facilidade quanto o meia vascaíno. Como armar um time com um excelente jogador que pouco comparece aos jogos?

Tá, não é culpa dele. Mas fica no lugar do técnico, do dirigente, do torcedor, do patrocinador, e responda se é fácil. Com o salário dele, daria para contratar mais uns dois, que viessem resolver as dificuldades de finalização da equipe.

Russooooo!

Depois de perder para o Grêmio no último sábado, o Flamengo vê cada vez mais perto a horripilante zona do rebaixamento, o Z4, a porta de entrada para a série B e de saída da elite.

Como se não bastasse o time desarrumado, com um meio que não cria, com um ataque em eterna falta de ritmo, a tabela trás uma bastante desconfortável seqüência de jogos, que se tornam perigosíssima, devido à necessidade de cada adversário e do próprio Mengo.

Veja só:
28.09 – Goiás, como visitante. Time esmeraldino em ascensão e fugindo do Z4.
02.10 – Botafogo – na briga pelo G3 que dá vaga na Libertadores.
07.10 – Atlético/Go – outro que foge do Z4 e também está em ascensão,
10.10 – Avaí, como visitante. Na briga direta prá fugir da Z4 e joga em casa.
16.10 – Internacional – timaço, que briga pelo título.
24.10 – Vasco – além de clássico regional de difícil prognóstico ambos estão muito perto da Z4.
27.10 – Corinthians – se Ronaldo jogar, menos mal. Mas é um dos concorrentes mais fortes ao título, junto com Fluminense, Inter e Cruzeiro. Além do manhoso Botafogo de Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário