quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não deixaria

Ô Loco!

Como é que Joel deixa Loco Abreu no banco? Entrou após os 30 do segundo tempo e fez um golaço: recebeu na pequena área, dominou com a esquerda, deu um toque com a direita cobrindo o goleiro que saiu aos seus pés e tocou alto para dentro do gol, Botafogo 1 a 0, 44/2t.

Num jogo em que aos 34 do segundo tempo o Santos tinha errado 28 passes e o Botafogo 27, esses eram os destaques.

Bem marcado, Neymar não conseguiu salvar o Santos. No Botafogo, o Joel teima em deixar Abreu no banco e o time fica com atacantes que ciscam demais e chutam de menos.

Jogo bom de ver. Time do Santos encanta pela juventude e rapidez. Time do Botafogo, mais bem postado em campo, mas sem a referência de um homem de área, facilita a marcação. Até porque, zagueiro que se respeita quando sai é prá ganhar a jogada, e fora da área, melhor ainda.

Botafogo sobe prá 3º e o Santos fica no 5º na tabela de classificação.


Ai fica complicado!

Vasco montou um bom e caro time. Mas ainda não traduziu esses adjetivos em resultados. Empatar com o Atlético mineiro em casa, complica para uma equipe que tem time prá estar disputando a ponta da tabela.

Éder Luiz abriu o marcador. Ricardinho empatou, com um pênalti que Roberto quase pega. Vasco em 9º lugar e Atlético/MG em 17º, o primeiro da Z4. Sorte do Flamengo, que manteve 4 pontos acima desse primeiro.

Outro que caiu muito de produção foi o Avai/SC. Saiu na frente com Rudnei e cedeu o empate ao Grêmio Prudente aos 40/2t. Rafael Martins fez o gol do Grêmio. O Avaí/SC ficou em 13º e o Grêmio se mantém em 17º, penúltimo da Z4.


Enquanto isso....

No bairro Industrial, o vice-presidente do Confiança Luiz Roberto, confirma sua candidatura a presidência na eleição que será realizada no dia 20 deste mês.

Luiz Roberto vai bater chapa com o outro Luiz, Jorge Luiz, que já havia confirmado sua candidatura desde a semana passada.

Roberto é apoiado pela atual diretoria. Jorge se diz candidato da torcida. Torcida aliás que não tem direito a voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário