terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Notícias dessa terça, 28

Estanciano inicia treinamentos em Janeiro

Está confirmado para 10 de janeiro do próximo ano, o início dos preparativos do Estanciano Esporte Clube, visando a disputa do campeonato sergipano da divisão especial. Os treinamentos serão realizados no Campo do Batalhão da Polícia Militar, que fica localizado na BR 101, na entrada da cidade. Há a possibilidade de uma mini-prétemporada, programada para a praia do Abaís, no mesmo local onde o time concentrou para a vitoriosa campanha da série A2, quando conseguiu a classificação para a especial 2011.


Bananense será o Estanciano no Sub-20

Faltam acertar pequenos detalhes para sair a parceria entre a equipe profissional do Estanciano e o Bananense, organizada e vitoriosa equipe amadora do município de Estância. Os presidentes Antonio Pastel pelo Estanciano, e Joãozinho, estão finalizando a negociação para que o elenco do Sub-20 do Bananense possa mostrar no campeonato sergipano da categoria, toda a estrutura de um dos mais organizados clubes amadores do Estado.


O joelho do irmão Moisés

Amanhã, acompanhado de Mendonça, o irmão Moisés Pereira vai a Aracaju, para a retirada dos pontos da operação realizada no seu joelho direito. Apesar de teimosinho, Moisés passa bem.



Com Pondé no comando, Estanciano busca reforços para fazer bonito na primeira divisão

Sem muito tempo e com pouco dinheiro em caixa, a Diretoria do Estanciano se movimenta, para contratar os jogadores que comporão o elenco, para disputar a divisão especial do campeonato sergipano de profissionais em 2011. Em parceria com o técnico Luiz Pondé, o diretor de futebol Sidney Araújo mantém contato com vários jogadores. Entre esses, vários jogadores que disputaram a segunda divisão e que demonstraram qualidade técnica e habilidade tática, deverão defender a equipe canarinha, nesse seu retorno, após oito anos, à divisão especial. Como sempre, os nomes são mantidos em segredo para fugir dos concorrentes. Pelo pouco que vazou, sabe-se que o time virá bem mais forte que o que terminou a segundona.


Davi, do KME

É por demais elogiável a atitude do presidente Davi, do KME. Clube amador do município estanciano, o KME através seu presidente, todo final de ano, vem a público prestar contas do que ocorreu com a equipe no ano que se encerra. É um respeito declarado ao seu torcedor e à sociedade. Uma atitude que parte desse homem público que é o Davi, sempre coerente nas suas palavras e ações, demonstrando que não precisa de grandes obras para se mostrar competência no que se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário