sexta-feira, 18 de junho de 2010

André e Wesley, são eles.

Para mim, o melhor jogador do Santos nessa atual safra de bons jogadores que vieram da base, acaba de ser negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Apesar de toda a fama de Neymar e Paulo Henrique, pelas jogadas de efeito que praticam, o André e o Wesley são as verdadeiras revelações da equipe santista.

Há muito que venho observando os dois. Nos momentos mais difíceis da equipe, quando ela precisava daquele gol salvador ou daquela jogada decisiva, foi dos pés desses dois jogadores que sairam a solução. Gol decisivos. Jogadas super importantes a nível de equipe, sempre foram e ainda é o forte desses dois atletas.

Agora a confirmação dessa minha observação vem com a compra do André pelo Dínamo e as várias propostas apresentadas para a compra do Wesley. Enquanto isso, muito se fala das trasferências de Neymar e Ganso, mas até agora, só fumaça.

Claro que não sou louco de questionar a qualidade técnica de Neymar e Ganso. O que me faz acreditar que sempre estive certo nas minhas observações, é que nenhum dos dois ainda foram negociados. Para mim: o mercado ainda não aceita como verdadeiras as qualidades propaladas. Preferindo investir em quem realmente vêem demonstrando em campo, com resultados auferidos, comprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário