segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sobre o dia do Sergipe

Estive no João Hora no sábado, dia 5.
O estádio estava uma beleza só!
Muita gente mesmo !

Na piscina semi-olímpica ocorria uma competicção. Na menor, gorotos e garotas brincavam na água limpa. Enquanto o time profissional treinava fisicamente nos campos dos fundos, no campo de jogo, corria solto um torneio de garotos. Todos devidamente uniformizados, bom de se ver.

As arquibancadas divididas em "senados", recebia as mais variadas matizes de torcedores. Para uns era dia de festa. Para outros, o trabalho era contínuo e o melhor, feliz. É bonito ver as pessoas felizes por participar de algo que acrescenta beleza às suas vidas.

Camisas vermelhas e camisas brancas foram vendidas. Assim como um cd com faixas diferenciadas do hino do Vermelhinho.
Simpáticas moiçolas faziam o atendimento e muitos voltaram ou se tornaram sócios ouro, prata ou bronze.

Teve também abaixo-assinado para impedir o retorno da diretoria anterior. Segundo informações, os ex estão tentando liminas na justiça para retornar ao comando do clube. Coisa que iria trazer muitos problemas para uma torcida que se sente feliz e prestigiada pela diretoria atual.

Aconteceram shows televisivos, radiofonicos, muita música e muita, muita alegria nas ostes rubras do Siqueira Campos.
Um evento que deve ser repetido sempre. Uma forma do torcedor se sentir "de casa" e "em casa".

Torce-se agora para que a torcida rubra entenda melhor o momento atual, e aceite os resultados que o time passa alcançar nesse campeonato do nordeste. Que compreenda a dificuldade financeira e deixe o time fazer o que pode. Todos sabem que não é esse time todo, mas é o que se pode ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário