quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sobre os nosso times na Copa ontem

Trabalhei no jogo do Confiança. Gostei da forma como o time entrou para o jogo: determinado, com vontade de vencer e procurando superar o desentrosamento com força de vontade.



Porém é preciso lembrar das palavras do técnico Maurício Simões, ao ser entrevistado pelo repórter Antonio Costa: - para o que se porpõe que é estar na linha de frente da Copa do Nordeste e da série D, o time precisa ser reforçado.



É verdade. Ontem ficou claro que Cristiano e Amauri, não têm técnica para fazer armação de jogadas. Amauri é um velocista, muito bom no contra ataque. Cristiano é um homem de área, para jogar mais preso entre os zagueiros.



Apesar do meio campo muito bom, o Dragão tem dificuldade de chegar ao gol. Por isso que já está chegando o Reinaldo Aleluia.



Na defesa, ontem os dois alas não estiveram numa melhor noite. Tanto Vovô como Paulinho Potiguar podem render muito mais. Pareceu que alguns jogadores ainda estão meio presos, com o freio de mão puxado. Com a sequência dos jogos a tendência é de melhora.

Quanto ao Sergipe que não ví jogar, acredito que devemos esperar um pouco mais. O time foi remontado e precisa de mais tempo para atingir um melhor padrão de jogo. Assim como um melhor entrosamento. A partir do jogo de domingo, contra o CRB/AL, no Batistão, poderemos opnar com mais propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário