sexta-feira, 4 de junho de 2010

Foi no mínimo imprudente

Não se pode admitir a dura travada que o Elano deu no Michel Bastos, num treino da Seleção. Foi muita irresponsabilidade de um jogador rodado, mas que sempre que tem oportunidade, apresenta esse lado violento e vil dentro de campo.

Se você acha que estou batendo forte, dê uma relembrada na maneira do Elano jogar desde os tempos do Santos. Sempre foi um jogador violento, mas camuflado. Sempre bate forte e depois faz uma encenação com pedidos de desculpas. Desleal. Sempre utilizou das butinadas para se impor.

São muitos os jogadores importantes que já estão fora da Copa por contusão. A Inglaterra perde 3 titulares (Owen, Ferdinand e Beckham), A Alemanha perde 5 (entre eles Ballack). Até a Costa do Marfim perdeu o Drogba, sua maior estrela. O Brasil que ainda anda preocupado com Kaká, e já teve a contusão do Júlio César.

Faltando apenas onze dias para a estréia da seleção na Copa, quando o Brasil vai enfrentar a Coréia do Norte, dia 15, as 15:30h, em Johanesburgo, todo cuidado é pouco para um grupo que está fechado e que não deve ter baixas.

Dois assuntos para discutirmos no próximo encontro: Adriano e suas doações mal explicadas, e a inter-temporada do campeonato brasileiro que promete muitas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário