sexta-feira, 11 de junho de 2010

Calor

O clima está quente na seleção. O Daniel Alves quer porque quer vaga no time titular e por isso vem exagerando nas divididas. Durante os jogos-treino e principalmente o último contra a Tanzânia, as imagens mostraram um Daniel dando cotoveladas no jogador africano que chegou mais forte numa jogada na lateral direita do ataque brasileiro.

No treino de hoje, Daniel deu uma forte entrada no Júlio Batista e houve troca de palavrões entre ambos. É bom quando todos estão ligados na competição. Porém a comissão técnica tem que tomar as devidas precauções quanto aos nervos à flor da pele de alguns jogadores.

Nos jogos-treinos foi fácil observar que Daniel está nervoso. Que Felipe Melo está mais nervoso ainda (e no jogo de hoje entre Uruguai e França já ocorreu a primeira expulsão da Copa). O Luis Fabiano que não marca pela seleção há 5 jogos, também tem demonstrado certa irritação.

O Júlio César já treinou normalmente, e garantiu presença na estréia do Brasil na Copa. Apesar de que, o Gomes está num ótimo momento e com certeza também é uma boa opção para o gol.

Em tempo: Os jogos dos grupos B e C informados na postagem anterior, serão realizados amanhã, sábado, 12 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário