quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Brasil Vermelho

É hoje !!!

Internacional, Inter, colorado, não importa como você identifica o time, importa que ele será campeão logo mais à noite; e campeão da Taça Libertadores de América.

O técnico do Chivas promete atacar o Internacional. Não é promessa, é a única opção para um time que perdeu por 2 a 1 em casa, e precisa vencer na casa do adversário.

Pelo que jogou no México, o Internacional tem qualidade para se manter a frente do placar, nesse segundo tempo, de um jogo de 180 minutos.

O técnico Celso Roth mantém pede cautela aos seus comandados. Mantém a duvida sobre as condições de jogo do meia Tinga e do artilheiro Alecsandro.

A torcida não está nem ai para cautela. Ela quer é ser campeã, tripudiar os gremistas, colorir de vermelho o Rio Grande do Sul e o Brasil.


Caso Neymar

O Santos oferece triplicar o salário hoje de R$ 100 mil e um plano de carreira com ganhos por metas alcançadas, para convencer Neymar , além de seu pai e seu procurador, a permanecer na Vila Belmiro.

O técnico Dorival Junior também entrou no jogo e “como pai”, aconselha o jogador a ficar.

Porém, uma opinião deveria ser levada mais a sério: a de Pelé. O Rei disse que o Neymar “ainda não está preparado para jogar na Europa”. Como as opiniões de Pelé têm sempre efeitos práticos contrários, então está na hora do garoto sair.

Querem escalar Neymar para o jogo contra o Avaí. Não seria prudente tal atitude. Nesse momento, o atleta não tem como se manter concentrado no jogo e a possibilidade de erros e por isso, de querer mostrar serviço, pode trazer conseqüências danosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário