terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu iria

Neymar, vai ou fica?

Estão todos dando palpite se Neymar deve ou não sair do Santos agora. A idéia é que ele fique, se valorize mais e depois, aceite as propostas que irão aparecer.

Tudo bem, se tudo acontecesse como se projeta. Esquecem que a vida é o momento. Não se pode deixar passarem as oportunidades, arriscando uma melhor mais adiante.

Dão como exemplo o Robinho. Esquecem que quando foi prá ir para o Real Madri, Robinho acertou com o time merengue e o Santos teve que aceitar o que estava feito. Assim como fez depois quando da transferência do Real para o Manchester City. Prá quem não lembra, Robinho foi um dos 3 maiores mercenários do futebol, eleitos em 2008, na Europa.

O pai do Neymar foi ameaçado quando ele perdeu o pênalti contra o Vitória com cavadinha, na primeira partida da final da Copa do Brasil.

Jogador de futebol na Europa, quando joga mal, sai da equipe e a torcida deixa de ir ao estádio. É a diretoria do clube quem corre atrás prá não ficar no prejuízo. Aqui ele é caçado, como foi o Vágner Love, pela torcida do Palmeiras.

Faz parte do futebol. Essa de que Neymar deve ficar prá se valorizar mais, é balela. Claro que torço prá que ele fique. Mas se for o melhor prá ele agora. Esperar prá ver como fica depois, é muito arriscado.


Mais um galático


O Real Madri oficializou a compra de Özil, aquele meia do Werder Bremer e que brilho na última Copa do Mundo pela seleção alemã.

É bom Kaká colocar a barba de molho. Pelo que se vê, o Real não vai ficar à espera da sua recuperação física e técnica.


Tá quase na hora


Está chegando a hora da grande decisão da Taça Libertadores da América. O caldeirão do Beira-Rio já está no fogo ainda baixo é verdade, mas aquecendo. Amanhã o Internacional pode tornar-se mais uma vez, o Campeão das Américas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário