segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ouvido atento sobre o Estanciano

Conversa informal com o cabeça do grupo que está à frente do Estanciano, Tonho Pastel:

“Segunda feira apresento o time. Alguns jogadores estão chegando do Rio e de outros Estados. O Robinho que defendeu o Sergipe, será um dos que estarão vestindo a gloriosa camisa canarinha do Estanciano.”

“O Robson Luiz é uma grande idéia que está sendo trabalhada. Ainda não está definido quem será o técnico. Primeiro vou conversar com o Luiz Pondé, para saber qual a sua posição. Se fica e trabalha com o Sidnei, ou se teremos de trazer outro profissional.”

“Vamos manter os jogadores numa casa no Caminho do Rio. Tudo está sendo preparado. Vários jogadores que jogaram no time do ano passado estão de volta. Nomes como Renan, e muitos outros estarão nos ajudando nessa nova empreitada. O ala Vinicius nos foi oferecido e vamos tentar trazê-lo do Paraná.”

“A Federação decidiu que neste campeonato, só sete atletas podem ter idade superior a vinte e três anos. Solicitei que apenas cinco fossem inscritos. Caso venhamos a precisar de jogadores mais experientes para compor o elenco durante a competição, traremos mais dois, dos mais tarimbados, acima de vinte e três.”

“A grande dúvida persiste sobre o estádio Francão. A melhor hipótese é que a entrega da obra seja realizada no final de setembro. Ficamos preocupados porque é uma data muito perto do inicio do campeonato, que deverá começar nos primeiros dias de outubro, indo até 19 de dezembro.”

“O primeiro amistoso do Estanciano deverá ocorrer no dia 19 de setembro. Enfrentaremos o Confiança de Aracaju. Há a possibilidade de um outro contra o Vitória/BA, falta marcar a data.”

“Estamos montando um time forte. Vamos disputar a classificação. Estância merece um representante que não apenas participe, mas lute entre os melhores colocados para a classificação para a série A.”

“Todo apoio será dado, para que a imprensa faça a melhor cobertura do canarinho no campeonato sergipano série A2. Nos jogos no Francão, nas seis cabines, teremos uma equipe atendendo tudo o que for necessário para que as emissoras possam realizar seus trabalhos com conforto e desfrutando da generosa hospitalidade estanciana.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário