quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Santos é Campeão !!!!!

Num jogo pegado, num campo pesado, com um público de 34.111 pessoas, para uma renda de R$ 1.522.000,00, com uma arbitragem impecável do excelente Carlos Eugênio Simon, o Santos saiu na frente com um gol de Edu Dracena aos 44 do primeiro tempo.

Após o intervalo, o Vitória encurralou o Santos nos primeiros minutos do segundo tempo. Comandados por Robinho e Ganso, com um futebol bem discreto do Neymar, e um exuberante de Arouca. Aos 12, o zagueiro Wallace faz uma bela matada no peito e empata o jogo.

O Santos ainda teve tempo de perder algumas boas oportunidades. Aos 32, Elkeson enfia uma bola entre os zagueiros do Santos e deixa Junior na cara do gol. O atacante dá um leve toque na bola e faz o segundo do Vitória. Com as substituições efetuadas, o Santos contém o ímpeto do Leão baiano até o apito final de Carlos Eugênio Simon.

Festa no Barradão para a torcida adversária. O Santos que poderia perder por até 3 a 1 e mesmo assim levantaria a taça de campeão, correu para a torcida e esbanjou empatia e alegria na casa do Vitória, que manteve a escrita de não perder no seu estádio na Copa do Brasil.

Estádio Barradão, Salvador/BA, 04.08.10, 21:50hs
Renda: R$ 1.522.000,00. Público: 34.111
Arbitragem: Carlos Eugênio Simon, Altemir Hausmann e Érico Bandeira.

Equipes:
Vitória – Viáfra; Dino(Gabriel), Wallace, Anderson e Egídio; Neto, Bida(Adailton), Elkeson e Ramon(Renato); Junior e Shwenk. Téc.: Ricardo Silva

Santos – Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Ganso; Robinho (Rodriguinho), André(Marquinhos) e Neymar(Marcel). Téc.: Dorival Junior




Nesta quinta pela semifinal da Copa Libertadores, jogam São Paulo e Internacional. No Morumbi, às 21:50h, o Internacional joga pelo empate, por ter vencido o primeiro jogo no Beira Rio, por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário