quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Noite de gala para o colorado

Copa Libertadores

Olha aí o futebol brasileiro acordando. Depois da grande estréia com vitória por 2 a 0 da seleção sobre os Estados Unidos. Continuamos brilhando pelos gramados mesmo que sintéticos, do mundo.

O Internacional/RS foi ao México para a primeira partida da final da Copa Libertadores. Tomou um gol aos 45 do primeiro tempo. No segundo tempo, partiu prá cima do Chivas, e virou o jogo com dois gols de cabeça. O primeiro de Giuliano aos 27, e o segundo, o da virada, veio aos 32 do segundo tempo, também de cabeça, do capitão Bolívar.

Agora com um simples empate o Internacional sagrar-se-á Campeão da Libertadores 2010. O jogo será na próxima quarta-feira no gigante do Beira Rio em Porto Alegre. A informação é de que todos os ingressos já foram vendidos para a grande decisão.

Sempre melhor que o Chivas, o Inter conseguiu transformar em gols essa superioridade. Com um show do argentino D’Alessandro, que foi o dono do jogo. Como sempre, Giuliano entra e resolve para o colorado.

Copa Sulamericana

O Vitória recebeu o Palmeiras de Felipão no Barradão, na estréia do técnico Toninho Cecilho, e venceu por 2 a 0. Ramon no primeiro minuto do segundo tempo, e Neto Coruja aos 42, fizeram os gols do Leão.

Apesar da derrota, nota-se uma melhor arrumação no time do Palmeiras. Nota-se também um grande nervosismo por parte dos jogadores alviverdes. Apesar de Felipão garantir de que tudo está dentro de um projeto, que as vitórias começarão a aparecer, os próprios atletas sentem o peso de tanto tempo sem vencer.

No outro jogo, o Atlético/MG venceu ao Grêmio Prudente por 1 a 0, gol de Ricardinho aos 47 do segundo tempo. Uma vitória que faz com que o time dê uma respirada na série de derrotas, que vem sendo acumuladas pelo Galo mineiro.

Logo mais às 21:50h, na Vila Belmiro, também pela Sulamericana, o Santos recebe o perigoso Avaí/Sc. Antes, às 19:30h, no Olímpico e com a estréia de Renato como técnico do time, o Grêmio/RS enfrenta o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário