sábado, 14 de agosto de 2010

Sergipe, Confiança, Santos,....

Deu a lógica

Bem que tentou. Mas o Sergipe não é páreo nem para um mistão como o que o Vitória trouxe para o Batistão na noite de ontem, uma sexta-feira, 13 de agosto.

Até os 30 minutos, o Vitória tentava encontrar o ponto de equilíbrio entre a defesa e o meio campo, para chegar ao ataque. Bem marcado, Lenilson não conseguia dar boa passagem às bolas que viam da sua defesa.

No segundo tempo, Flávio Tanajura trocou o posicionamento do meia, trazendo-o mais para a direita, fugindo da marcação do Chicão, e o time encontrou facilidade de chegar ao gol adversário.

Como um grande maestro, Lenilsono ditava o ritmo do jogo. Logo aos 6 minutos, Adailton recebeu na entrada da área e venceu o goleio Érico. Dez minutos depois, o mesmo Adaílton completo uma jogada iniciada por Lenilson , e fez o segundo gol.

Ao Sergipe, restaram as boas entradas do Tiago e do Téo. Como sempre, Fabinho Cambalhota exagerou com uma desastrada e louca correria, que se no início preocupou a defesa rubro negra, não passou de algo muito estranho de se ver num jogo coletivo.

Jogo Sergipe 0 x 2 Vitória.

Estádio Batistão, em Aracaju/SE, dia 13.08.10, 20:30 horas.

Sergipe: Érico; Jorginho(Fabiano), Toti, Mendonça e Valber; Josa, Chicão(Téo), Mádson(Tiago) e Laércio; Hugo Henrique e Fabinho Cambalhota. Técnico: Hugo Sales.

Vitória: João Gabriel; Leilson, Vilson, Gabriel e Jacson; Lucas Garcia, Fernando, Kleiton(Mineiro) e Lenilson(Sheldon); Édson e Adailton(Maia). Técnico: Flávio Tanajura.

Renda: R$ 8.550,00. Público: 1209 (719 pagantes e 490 não-pagantes).

Jogar feio e vencer

Amanhã, a torcida proletária está sendo convocada para ajudar o Dragão do Bairro Industrial a lutar por uma vitória frente a um CSA já classificado para a próxima fase do campeonato brasileiro série D, e com vários desfalques no seu time principal.

Assim como aconteceu no domingo passado, é mais uma oportunidade para o Confiança carimbar seu passaporte para a segunda fase. Vencendo amanhã, ele permanece colado com o Santa Cruz, com mesmo número de pontos.

A diferença fica por conta dos adversários que ambos enfrentarão na última rodada. Enquanto o Confiança vai a Natal jogar contra o péssimo e último colocado Potiguar/RN; o Santa vai a Maceió, enfrentar um CSA que segundo notícia da imprensa alagoana, prefere o Confiança ao Coral na nova fase.

A Imprensa fez a sua parte, motivando a torcida a se fazer presente no Batistão. A torcida que sempre respondeu à altura quando chamada estará dando seu incentivo. Resta ao time jogar feio, muito feio(porque sempre que joga bonito perde o jogo), e vencer a partida.


Férias

Começa amanhã o período de férias do comentarista polêmico Paulo Roberto de Almeida. Aliás, o crítico polêmico, como se auto define Paulinho. Com certeza que uma grande lacuna ficará presente na nossa transmissão.

Lacuna que deverá ser preenchida pelo comentarista Sabe tudo Raimundo Lucas, que fará dublê de comentarista tático e de arbitragem. Boas férias Paulinho. Descanse muito. O rádio sergipano não pode prescindir da sua participação.


Vai !

O Santos está apenas tentando tirar mais ela venda de Neymar. Não tem como o Peixe segurar o garoto. Se não for vendido agora, seu contrato terá de ser atualizado para o valor que o time pede por ele, o que tornará quase que impossível de ser bancado, em nível de futebol brasileiro.

O Wesley está praticamente vendido ao Werder Bremer, da Alemanhã. Ao todo, quatro estão fora do Peixe: Robinho, André, Neymar e Wesley. Fica apenas o Ganso, por enquanto.

Enquanto isso, no Morumbi, o São Paulo anuncia o possível retorno de Ilsinho, o ala direita que esteve em tratamento no Refis do clube. Em compensação, deverá ocorrer a saída de Dagoberto. O Metalista da Ucrânia, onde joga Kleiton Xavier, ex-Palmeiras, fez ua boa proposta pelo atacante são-paulino.

No Palmeiras, o dispensável, segundo Rogério Lourenço técnico do Flamengo, garoto da base Fabrício, chega demonstrando vontade de ser titular e empolga a comissão técnica que pensa em formar a defesa com três zagueiros, com Maurício Ramos jogando pela direita, Danilo na sobra, e o recém contratado pela esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário