segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Futebol sergipano na série D

O sonho acabou ?

Imprensa incentivou, torcida acreditou. Mais uma vez o time do Confiança não correspondeu.

Dragão fez 1 a 0 e passou o primeiro tempo com as rédeas do jogo.

Segundo tempo. CSA chegou 3 vezes ao gol proletário. Aos 6, Fábio defendeu. Aos 13, Alisson marcou e empatou. Aos 45, Alisson marcou e virou o jogo.

No mesmo segundo tempo. Aos 15, Marco Antonio do CSA, foi expulso. Aos 17, Cristiano Alagoano perdeu pênalti. Aos 30, bandeirinha assinala e árbitro anula por impedimento, gol de Amauri. Somadas às várias oportunidades perdidas pelo Confiança.

Para avançar, o Confiança precisa vencer o jogo em Natal por mais de 4 a 0, e torcer para que o Santa Cruz perca para o CSA e não marcar gols.

Pelo que fez durante a temporada 2010, torcedor vai enrolar a bandeira e esperar 2011 chegar.

Jogo Confiança 1 x 2 CSA/AL

Estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju/SE. Dia 15 de agosto 2010. 5ª rodada do campeonato brasileiro série D.

Confiança: Fábio Noronha; Vovô, Breno, Valdson e Xavier (Saci); Raulino, Da Silva, Roberto (Binho) e Ciro (Édson Sá); Cristiano Alagoano e Amauri. Técnico Maurício Simões.

CSA: Anderson Paraíba; Alisson, Carlos Diego (Diogo), Nado e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau (Chiquinho) Marco Antonio e Everlan; Peixinho (Wilson). Técnico Lino.

Renda de R$ 19.335,00. Público de 2.519 pessoas.


Nem com Reza Forte

Estádio Lacerdão em Caruaru. River Plate foi goleado por 5 a 2 pelo Central/PE.

Para avançar para a segunda fase, precisa vencer o Treze/PB por mais de 4 a 0, e torcer que o Fluminense empate seu jogo com o Central em 0 a 0.

Mesmo jogando no Batistão, o retrospecto não dá segurança de que o River consiga tal façanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário