terça-feira, 31 de agosto de 2010

É festa!

Tenham coragem!

O São Paulo avisa que Sérgio Baresi fica mais uma semana como interino. Segundo diretoria, a causa é a dificuldade de encontrar um bom técnico no mercado.

Quando Muricy Ramalho entregou, rapidamente contrataram o sonolento boa-praça Ricardo Gomes. Não houve essa procura toda. Com a saída de Ricardo prá valorizar a derrapada da sua contratação, não se encontra técnico.

O Corinthians encontrou o Adilson Batista, o Flamengo encontrou o Paulo Silas, o Vasco encontrou o PC Gusmão, e assim por diante. Só a dedicada diretoria são-paulina não encontra.

Ora, vai pro mercado internacional. Será que também não tem? Particularmente apoio a idéia. É hora de aproveitar a crise para inovar. Trazer um grande técnico, para dar uma mexida nesse futebol.


É agora!

Flamengo fará seu primeiro jogo sob o comando de Paulo Silas. Nesta quarta, enfrenta o Cruzeiro do técnico Cuca, no parque do Sabiá, em Umberlandia/MG.

De cara Silas perdeu Diogo, torceu o tornozelo esquerdo no jogo contra o Guarani de triste memória. A melhor opção é manter o Val-perde-gols Baiano com o retorno do Leandro Amaral.

Deivid está fora de ritmo e só deve estrear no domingo contra o Santos no Maracanã. Ai talvez o Silas possa escalar a esperada dupla de ataque formada por Diogo e Deivid.

O Cruzeiro de Montillo é muito perigoso e se a defesa continuar cochilando como fez domingo passado, o rubro negro pode sair com uma derrota na sacola, de Minas Gerais.


100 anos de glórias!

Corinthians comemora cem anos de história. A República Popular do Corinthians festeja.

Presidente Lula esteve presente e foi homenageado, apesar de pé-frio. Ronaldo declarou ser o homem mais feliz do mundo, ao lado de corinthianos famosos como o goleiro Ronaldo e o meia Biro-biro.

Com a possibilidade da construção do Fielzão, a Fiel está muito mais feliz neste anivesário.

Parabéns a grande nação alvinegra. Parabéns a você corinthiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário