segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Série D

Confiança 1 x 1 Santa Cruz/PE

A torcida compareceu e fez grande festa, acompanhando as equipes esportivas das emissoras, descaradamente, torcendo pelo Dragão do bairro industrial.

Parecia que era finalmente o dia da redenção proletária. Da Silva entrou pela esquerda, corta prá dentro, mandou o sapato, forte, colocado, acerto o pé do poste esquerdo do goleiro Tuti, que ficou parado, estático, torcendo; e a teimosa bola voltou para ser empurrada para escanteio.

Quando Brasão avançou recebeu na ala esquerda antes da divisória e caiu, o árbitro apitou. Como time de escolinha, o time do Confiança foi reclamar da arbitragem e esqueceu-se de marcar a bola. Paulo César rapidamente bateu a falta, e deixou o rápido e eficiente Jaelson livre pela entrada da área. Ele penetrou e bateu forte para vencer o goleiro Fábio Noronha.

No segundo tempo, Maurício Simões bem que tentou mudar o rumo da partida. Porém seu time esbarrou na catimba de um Santa Cruz consciente do que veio fazer em campo. Com Cristiano alagoano voltando para armar e Da Silva perdido na meia, só mesmo Breno acertando aquela bela cabeçada para empatar a partida.

Próximo domingo, o alvianil do industrial enfrenta o CSA, líder e classificado para a segunda fase da série D. Em terceiro, o Confiança vai a busca de uma vitória que lhe dará reais condições de briga pela classificação.


Fluminense 2 x 3 River Plate

Desacreditado pelo que tem feito em pleno Batistão, o River Plate foi a Feira de Santana e chegou
a estar vencendo por 2 a 0 a equipe do Touro do Sertão. Prejudicado pela expulsão de Petrus no inicio do primeiro tempo, o Fluminense ainda deve capacidade de empatar a partida. Porém no finzinho do jogo, num bate-rebate dentro da área tricolor, Fábio Junior fez o terceiro gol do rubro negro de Carmopolis.

Reacenderam as esperanças de uma classificação para a segunda fase da série D do campeonato brasileiro. Não será fácil. Porém, nada impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário