sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Na Libertadores, dá Internacional na final.

Num grande jogo realizado no Morumbi, o Internacional perdeu por 2 a 1 para o São Paulo e com o gol fora de casa, está classificado para a final da Libertadores 2010. Vai enfrentar o Chivas do México e tentar chegar ao bi. Como o Chivas não pode disputar o mundial de clubes, o Inter já sabe que tem a vaga do torneio.

No primeiro tempo o São Paulo marcou seu primeiro gol quando o goleiro Ranan tentou encaixar a bola cruzada por Hernanes e falhou. A bola bateu no seu ombro, subiu e terminou na cabeça de Alex Silva. Com esse resultado o jogo seria decidido nos pênaltis.

Segundo tempo começou com a falta cobrada por D’Alessandro e Alecsandro desviando a bola para o gol de Rogério. Internacional empata o jogo, faz um gol fora de casa, volta a ter a vantagem: São Paulo teria de fazer mais dois gols para conseguir a classificação. E não demorou para o goleiro Renan rebater uma bola e esta na disputa entre Jean e Tinga, retorna para a área e Ricardo Oliveira fica livre para fazer o segundo do tricolor.

Começa a corrida para fazer mais um gol. O Inter o segundo para liquidar a partida e para manter o São Paulo em seu campo. O São Paulo correndo atrás do terceiro e classificatório gol. Numa cobrança de tiro de meta por Rogério Ceni, Tinga fica muito perto, recebe uma bolada e ainda o cartão amarelo. Momentos depois, numa disputa com Junior César na lateral do campo, Tinga faz falta e recebe o segundo amarelo e o vermelho.

Ricardo Gomes fez as trocas necessárias para dar mais força ao ataque. Celso Roth faz também substituições visando segurar o time tricolor. Celso termina vencendo a disputa. Com o apito final do sempre seguro e bom árbitro Carlos Amarilla, do Paraguai (que não foi à Copa do Mundo porque um dos seus auxiliares foi reprovado em testes da Fifa), a torcida colorada respirou aliviada e feliz. Festa no Rio Grande do Sul. Dúvidas quanto a comissão técnica do São Paulo.

Alguns jogadores se destacaram na partida com 57.113 expectadores: o Hernanes, o Dagoberto e o Fernandão pelo São Paulo. O Sandro, o Guinazul, e o Alecsandro pelo Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário