sábado, 3 de julho de 2010

Ainda sobre as quartas

O Paraguai enfrentou uma Espanha que chegou à Copa como a grande favorita e, perdeu. Perdeu pênalti, pegou pênalti e numa linda jogada trabalhada da Espanha, por Iniesta, que serviu para Pedro que acertou o poste esquerdo do goleiro paraguaio Villlar, a jabulani voltou para o incrível David Vila que também acertou o mesmo poste, só que ao invés de voltar, ela correu sobre a linha, bateu no poste direito, e entrou. Tinha que ser....

Houve o chororô de sempre pelo time que perde o jogo e sabe que tudo acabou ali. Os paraguaios choraram, deram adeus à musa, ao fenômeno Larissa Riquelme, que sumiu do estádio Ellis Park logo após o jogo. Porém, foi um choro pela derrota, pela oportunidade perdida em não disputar a final, bem diferente de “outras....”

Está definida então a semifinal da Copa do Mundo 2010. Terça-feira, Holanda e Uruguai fazem a primeira partida às 15:30 horas. Na quarta, no mesmo horário, será a vez de Alemanha e Espanha decidirem a segunda. As seleções que saírem vencedoras farão a grande decisão no domingo, dia 11. No sábado, as perdedoras da terça e da quarta disputarão terceiro e quarto lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário