quinta-feira, 15 de julho de 2010

Deu prá respirar.....

O Sergipe jogou ontem a noite pelo campeonato do Nordeste, e fez bonito ao vencer o CSA pelo placar de 1 a 0. Jogando num Batistão com um público de 797 pagantes e 316 não pagantes, para uma renda de R$ 8.870,00.

Nesse público, formado pela torcida rubra e por uns poucos azulinos alagoanos, a única bandeira do CSA teve que ser enrolada e retirada do estádio, sob o severo olhar da polícia sergipana. Aliás, polícia que obrigou também a uma senhora torcedora colorada, enrolar uma toalha com as cores do seu clube e que perigosamente, agitava para incentivar os atletas em campo.

Mas na estréia do técnico Hugo Sales, aos vinte e sete minutos do primeiro tempo, depois de receber um passe meio sem querer do inconstante Fabinho Cambalhota na pequena área, o artilheiro Hugo Henrique girou e bateu firme para marcar o gol único da partida.

Com a vitória, o time rubro subiu da décima quinta para a décima primeira posição na tábua de classificação, dando uma boa respirada no campeonato. Agora está colocado no Confiança, que está na décima posição.

Durante a partida, chamou à atenção a maneira como se comportou à beira do gramado o técnico Hugo Sales, motivando e cobrando do time, que respondeu bem e se mostrou mais ligado no jogo. Destaque também para a grande atuação do goleiro Valdinei, que além da portentosa defesa de um pênalti, praticou várias outras que garantiram a vitória tão esperada. Hugo Henrique também demonstrou maior produtividade, dando bastante trabalho à defesa alagoana.

Próximo domingo, Confiança e River Plate começam a caminhada no campeonato brasileiro série D 2010. No Batistão, o dragão do bairro recebe o Potiguar/RN. Enquanto o rubro negro de Carmópolis viaja para enfrentar o Treze/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário