sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sobre o time, o campo e o presidente

O estádio Augusto Franco – o Francão está em reformas. Pessoa que estiveram com a comissão da Secretaria de Esporte, afirma que algo já foi feito. Porém, quando questionei se a reforma termina antes do inicio do campeonato sergipano da série A2, ficou pensativa e não respondeu.

O Grupo de Notáveis do Estanciano fez festa para arrecadar fundos para ajudar na formação do elenco. Sabe-se que o técnico Luiz Pondé está acertado para dirigir a equipe, e que já indicou doze dos trinta jogadores que serão contratados. Oficialmente, está tudo excessivamente calmo.

Como não sou baú. Andei escutando de pessoas que também estiveram na visita da comissão da Secretaria, que vai ser difícil a obra do Francão terminar antes do dia 10 de outubro. Isso praticamente deixa Estância fora do campeonato, tendo em vista que a Federação vem avisando que nenhum time da segundona poderá fazer os seus jogos fora do município de origem.

E ainda, desde o campeonato passado, que a Federação vem cobrando uma reforma na Vila Operária. O que por razões óbvias, não serão realizadas. Talvez seja por isso, que corre à boca miúda, que o Estanciano estaria desistindo da disputa do campeonato. Prato cheio para o presidente Miguel Valério deitar e rolar sobre os que pediram sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário